Equipe
Andrés da Silva
Consultor e fundador da EACEA, líder na Indústria em Ambiente Controlado, M. Sc. Agr. Eng. Agrícola pela Unicamp e Universidade Laval, 20 anos de experiência em produção em ambientes controlados no Canadá, USA, México e Brasil.
Engenheiro Agrícola formado pela Unicamp (Universidade de Campinas) onde também concluiu o mestrado em Engenharia Mecânica (Refrigeração) em 1994. Especializou-se em tecnologias pós-colheita na Universidade Laval no Canadá. Em 1998, atuou no departamento de pós-colheita da empresa Ransco Industries (Califórnia/USA). Em 1999, foi vice-presidente da usina de tratamento eletrolítico FS Technologie em Montréal. Em 2003, ingressou na área de cultivo protegido exercendo o cargo de Diretor Geral da empresa de rosas de corte Rose Drummond em Québec. Em 2007, foi vice-presidente de operações da empresa produtora de alfaces hidropônicas Hidroserre Mirabel (Canadá). Entre 2008 e 2009, foi vice-presidente executivo das Indústrias Harnois, maior fabricante de estufas agrícolas da América do Norte. De retorno ao Brasil, desde o início de 2010, foi sócio fundador da empresa Estufas Agrícolas Comércio e Assessoria Ltda conhecida no mercado como EACEA – Soluçoes em cultivo protegido, especializada em projetos e assessoria no setor de cultivo protegido. Em 2015, foi sócio fundador do primeiro centro privado de tecnologia e treinamento em cultivo protegido no Brasil – Projeto HORTICUNHA.
Véronique Garon
Consultora e fundadora da EACEA, especialista em Estratégia Empresarial. Bacc. Jornalismo & Comunicação pela Universidade Concordia, 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e gestão no Canadá e Brasil.
Formada em comunicação e jornalismo pela Université Concordia em Montreal (Canadá) em 1986, trabalhou como jornalista na Radio CIBL em Montreal, mas logo ingressou na empresa SNC Lavalin. Foi empreendedora e administradora de diversos comércios e franquias na área varejo até 1999 quando tornou-se presidente da usina de tratamento eletrolítico FS Technologie em Montréal, quando atuou no desenvolvimento de carteiras de negócios com grandes empresas como GE, Alston, Mitec e outros fornecedores de tecnologia. Em 2010, foi sócia fundadora da empresa Estufas Agrícolas Comércio e Assessoria Ltda conhecida no mercado como EACEA – Soluçoes em cultivo protegido, especializada em projetos e assessoria no setor de cultivo protegido. Em 2015, foi sócia fundadora do primeiro centro privado de tecnologia e treinamento em cultivo protegido no Brasil – projeto HORTICUNHA.